terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Natura lança novos produtos para o Homem!‏



No ano passado a Natura trouxe inovações na marca Homem, foram lançamentos que impulsionaram as vendas de milhares de consultores Natura. Pois bem, o sucesso foi enorme.
Pensando nisso a Natura imediatamente procurou renovar mais uma vez alguns produtos da linha. Principalmente pensando em lançar algo que fosse multifuncional, o Homem moderno exige isso. Produtos rápido, práticos e seguros.
Então chega no ciclo 02/2012 o novo Natura Homem Hidratante Multifuncional 1.5 e a Espuma de barbear Máximo Conforto. Produtos com altíssima tecnologia.
Vamos conhecer melhor esses lançamentos?
Hidratante Multifunção 1.5 para o Rosto
O Hidratante 1.5 possuí tecnologia desenvolvida especialmente para a pele masculina, são 5 beneficios em 1, é multifuncional e por isso muito mais econômico, além de prático de usar. É o Chronos para os homens, que mulher não gosta de homens que se cuidam?
1 passo, 5 Benefícios para uma Pele Saudável e Protegida
1. Proteção Solar fator 18: protege dos raios solares UVA e UVB 
2. Hidratação – Mantém a pele do rosto hidratada e confortável, hidratação 24 hs
3. Antissinais: Controle das rugas de envelhecimento e linhas e expressão, aumenta a firmeza da pele. Com a exclusiva tecnologia Natura Chronos.
4. Pós-Barba – Pode ser usado como pós barba e no rosto todo. Fragrância refrescante
5. Anti-Brilho: Controla a oleosidade do rosto e reduz o brilho, textura não oleosa e rápida absorção.
Espuma de Barbear Máximo Conforto
Textura extra cremosa e efeito refrescante, essa espuma densa com alta concentração de glicerina vegetal deixa um filme de hidratação após o barbear que deixa a sensação de pele lisa como se tivesse escanhoada diminuindo a possibilidade de irritação. Facilita o deslizar da lâmina, proporcionando mais conforto no barbear.

Promoções Ciclo 02/2012





























































Promoções do ciclo 03/2012